12.7.08

Ainda PKN-SP

As escritoras Andréa Del Fuego e Bruna Beber, em frente ao programa do Simpósio Emoção Art.ficial 4.0. Pelo rosto das duas, nota-se certa descontração pós-adrenalina. Del Fuego apresentou uma ficção sobre os condicionamentos estéticos a que estão sujeitas as mulheres na sociedade industrial. Já Bruna mostrou uma parte do currículo do Centro Educacional Futuro Incerto. Pelo visto o CEFI se preocupa com a excelência de seus alunos...

Ronaldo Bressane, um personagem não reconhecido, Cardoso e Bruna Beber. Bressane narrou suas últimas aventuras no Vale do Zuma. E o Cardoso é uma mistura simpática de MC e carrasco ("ainda não colocaram no mercado aquele gancho que aparece nos desenhos animados feitos para tirar personagens de cena"). Bruna Beber organizou uma festa pós PKN que, dizem, deve ser exportada para a próxima Flip ("sugiro que a franquia seja posta à disposição da Festa Literária de Paraty a partir de 2009...", disse Paulo Scott).

Roberto Kepler, Rúbia Paião, Edson Kumasaka, Fernanda D'umbra, Bruna Beber e o seu colega de CEFI. Kepler apresentou exemplos de sua poesia digital e Rúbia mostrou como funciona um "corpo performado". Já Fernanda e Edson extraíram personagens dos grafites da cidade e contaram uma historinha com eles. Uma idéia genial, não? As três fotos foram tiradas por Paulo Scott, um dos MCs convidados para o PKN-SP. Valeu, Scott!